Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fate/Steigen - SEASON AVALON
Você foi convocado à Guerra pelo Santo Graal. Prepare-se e lute com todas as suas forças - garanta que seu corpo não fará parte das pilhas de cadáveres que pavimentarão as ruas até os Céus.

Anime-se, jovem! Teu desejo será garantido.
Fate/Steigen - SEASON AVALON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Igreja

+32
Bleidd Sizigium
Emmerich Zieger
Leonor
Origin's Word Creator
Baldhur Fried
Leone Estus
Seikishidan
Black Swan
Borislav Argentum
Setsuna e mais uma negada
Lucille Choi
Leith Drakain
Sasami Nakoto
BLAZE
Perenelle Opfatter
Hector C. Lucius
Pope Paolo V
Beatrice B. Lucius
Émilie
Hae-il Aristóteles
Lazarus Eastburn
Alberich Astil
Padre Clemence
Victor C. Lunnargentto
Administrador
Victorique Kisaragi
Vênus
Fate Bringer
Nerus
Stella
Zhou Xiangian
Ryou Hayashi
36 participantes

Página 1 de 30 1, 2, 3 ... 15 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Igreja        Empty Igreja

Mensagem por Ryou Hayashi Ter Jan 03, 2017 4:29 pm

A igreja é um local bem humilde se for olhar toda a cidade. Os que ainda a frequentam dizem que os demônios dos pecados estão correndo soltos e as pessoas estão esquecendo dos seus deveres divinos, mas certamente os empreendedores não se incomodam nenhum pouco quanto ao que esses velhos dizem.
Possui acesso ao Pine Grove, e anexado à igreja tem uma pequena capela para velar os mortos.

-> Cemitério Pine Grove
-> Principal
Ryou Hayashi
Ryou Hayashi

Posts : 924
Join date : 02/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        TqlhoS20/0Igreja        Gobp9lK  (0/0)
St:
Igreja        TqlhoS20/0Igreja        Gobp9lK  (0/0)
MC:
Igreja        TqlhoS20/0Igreja        Gobp9lK  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        Empty Re: Igreja

Mensagem por Zhou Xiangian Dom Jan 08, 2017 11:13 pm

O adulto entrou na Igreja, apoiando Stella a caminhar e procurando manter o mesmo ritmo da garota para que não tropeçasse. Riu do comentário que esta tinha acabado de fazer.

Com a poça que fez, imagino que esteja com fome mesmo. Mas aqui, no máximo, acho que dá para comer uma hóstia. — Sorriu ao fazer o comentário. A ideia de estar num local desses parecia não agradá-lo muito, já que seguia os costumes religiosos de sua organização. Mesmo assim, tinha respeito pelo cristianismo. Com a mão livre, fez o gesto típico de alguém que estaria entrando na Igreja. Que os bons espíritos o iluminem.

Como é que está se sentindo?
Zhou Xiangian
Zhou Xiangian
Leode
Leode

Posts : 178
Join date : 29/12/2016

Ficha
Hp:
Igreja        TqlhoS2246/250Igreja        Gobp9lK  (246/250)
St:
Igreja        TqlhoS210/10Igreja        Gobp9lK  (10/10)
MC:
Igreja        TqlhoS290/250Igreja        Gobp9lK  (90/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        Empty Re: Igreja

Mensagem por Stella Dom Jan 08, 2017 11:30 pm

Assim que ambos entravam na igreja, o olhar da mulher ia à procura do local mais próximo para sentar-se e conversar, distante dos outros.  Segurou no braço de Zhou e o trouxe para ficar em um dos bancos de madeira qual não estava ocupado. 




—Hóstia é uma boa, é leve, não tem gosto de nada e nem enche a barriga. 




Esforçou pra não rir tentando ser irônica. Stella ia bastante à igreja quando pequena e frequentava algumas vezes junto com o marido no passado, acostumada com ambiente. Finalmente se sentou, suspirou pesado e deixou sua bolsa em cima das coxas e abriu-a, procurando o remédio.




— Bem... Mal... Mas já estou me acostumando e evitando o máximo que posso. — Sorriu, mostrando a cartela de comprimidos que era retirado da bolsa. Logo a alegria desaparecia da face.  — É horrível estar desse jeito, ainda mais sozinha... É horrível perder alguém que amamos. 
Stella
Stella

Posts : 248
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        TqlhoS2280/280Igreja        Gobp9lK  (280/280)
St:
Igreja        TqlhoS25/8Igreja        Gobp9lK  (5/8)
MC:
Igreja        TqlhoS2100/300Igreja        Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        Empty Re: Igreja

Mensagem por Zhou Xiangian Dom Jan 08, 2017 11:55 pm

Guiado pela garota, o adulto de etnia chinesa sentou-se ao seu lado. Novamente, riu com o comentário sarcástico que havia feito. Talvez um pacote de hóstias realmente não serviria nem para abrir o apetite.

Ao que pôde perceber, Stella parecia passar mal frequentemente, dado a cartela de remédio que ela havia retirado da bolsa. O comentário que a menina havia feito a seguir pareceu deixá-lo ainda mais abalado.

Nem me fale... ainda mais em dobro... — Melancólico, a cabeça de Zhou repousava no banco à frente. Voltava a pensar no funeral de sua família. E os momentos juntos. Mais uma vez, o homem sentia a amargura no coração.

Eu só queria ter mais uma chance. Poder tocá-los de novo. Conversar. Conviver com eles mais uma vez. Só mais uma vez... Não seria o suficiente, mas eu poderia deixar claro as coisas que eu sinto. E a falta que fazem.
Zhou Xiangian
Zhou Xiangian
Leode
Leode

Posts : 178
Join date : 29/12/2016

Ficha
Hp:
Igreja        TqlhoS2246/250Igreja        Gobp9lK  (246/250)
St:
Igreja        TqlhoS210/10Igreja        Gobp9lK  (10/10)
MC:
Igreja        TqlhoS290/250Igreja        Gobp9lK  (90/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        Empty Re: Igreja

Mensagem por Stella Seg Jan 09, 2017 12:56 am

O homem de meia idade retirava todas as palavras da boca de Stella, ambos sabiam exatamente como era a sensação. Machucava e a saudade aumentada a cada dia, queria dar um abraço no chinês solitário, ela buscou sorrir e colocar a mão no ombro do homem. 


— Sinto muito por você, Zhou.  


Tentou consola-lo, única coisa que uma garota estranha poderia fazer. 


— Meu marido faleceu faz pouco tempo, esses dias tem sido horríveis por ficar sem saber o que fazer... E para piorar... 


Desviou o olhar para a cartela e em seguida para a barriga, suspirou pesado. 


— Não sinto preparada pra ser mãe. Estou sozinha também.
Stella
Stella

Posts : 248
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        TqlhoS2280/280Igreja        Gobp9lK  (280/280)
St:
Igreja        TqlhoS25/8Igreja        Gobp9lK  (5/8)
MC:
Igreja        TqlhoS2100/300Igreja        Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        Empty Re: Igreja

Mensagem por Zhou Xiangian Seg Jan 09, 2017 1:12 am

As lágrimas se mantinham incapazes de sair já há muito tempo. A única maneira de aliviar o vazio era através de um suspiro. Sentiu a mão de Stella em seu ombro, ação que conseguiu fazê-lo sorrir pela preocupação.

Está tudo bem... Já faz tanto tempo. Mas não consigo me acostumar. — Disse, removendo a cabeça do banco e olhando para o teto da igreja. Foi ao ouvir que a garota estava grávida que ele pôde entender o por quê dela estar passando mal. Apenas assentiu, procurando palavras para ajudar.

Eu sei que é difícil. Os primeiros anos são um inferno... Mas você vai sentir falta da época. O amor incondicional que você vai sentir pelo seu filhote faz tudo valer a pena. — Encarou a garota ao falar, demonstrando um sorriso sincero. Lembrava-se de Shu.
Zhou Xiangian
Zhou Xiangian
Leode
Leode

Posts : 178
Join date : 29/12/2016

Ficha
Hp:
Igreja        TqlhoS2246/250Igreja        Gobp9lK  (246/250)
St:
Igreja        TqlhoS210/10Igreja        Gobp9lK  (10/10)
MC:
Igreja        TqlhoS290/250Igreja        Gobp9lK  (90/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        Empty Re: Igreja

Mensagem por Stella Seg Jan 09, 2017 1:38 am

Imaginou que mesmo ele ter dito que faz um tempo e que não conseguiria se acostumar os últimos anos, deveriam se tornar o mesmo para ela. As paixões dos Lunnargenttos são a ponto de se matar pelo amado, pela falta e lhe a tristeza que trazia. Stella não recebeu esta maldição graças à gravidez. Era duro seguir em frente de cabeça erguida. 


 — Os primeiros anos foram um inferno para você, Zhou? 


Comentou pela forma que lhe falava, já imaginava que tinha ou teve um filho. No entanto, o sorriso do homem já parecia responder a pergunta de Stella. Que precisava muito mais que um apoio, buscou encostar as costas no banco e olhar para cima.


— Sabe, você deveria me dar conselho mais vezes. Não tenho muito com quem contar em casa e não posso sair infernizando médicos e enfermeiras. 


Brincou, quando voltou a encarar o chinês com um sorriso enorme. Stella quis a amizade daquela companhia gentil e tão solitária, sabia que isso faria bem para ele também. Riu sozinha, imaginando uma criança o chamando de “Titio”, pegou o celular da bolsa.  


—  Podemos ser amigos daqui pra frente, me deixe retribuir pela ajuda de hoje.  


Última edição por Stella em Seg Jan 09, 2017 5:53 pm, editado 2 vez(es)
Stella
Stella

Posts : 248
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        TqlhoS2280/280Igreja        Gobp9lK  (280/280)
St:
Igreja        TqlhoS25/8Igreja        Gobp9lK  (5/8)
MC:
Igreja        TqlhoS2100/300Igreja        Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        Empty Re: Igreja

Mensagem por Zhou Xiangian Seg Jan 09, 2017 4:15 pm

A pergunta de Stella deixou o adulto um pouco pensativo, lembrando-se do passado. Como adolescente, Shu era um garoto formidável, mas na infância... Nem gostaria de se lembrar.

Com toda certeza... Moleque insuportável. — Riu com o próprio comentário. Apesar de se lembrar do passado frequentemente com a conversa, o asiático não se sentia desconfortável ao falar sobre. Pareceu feliz ao saber que poderia ter aquele tipo de conversa novamente.

Estou vendo que sim. Ao que me parece, ouvir alguns conselhos de um velho com experiência no assunto lhe fariam bem. — Sorriu mais uma vez, encarando a jovem. Vendo-a ficar com o celular na mão, removeu o seu próprio do bolso. Olhou para as janelas da Igreja, parecendo espantado.

...Eu acho que tinha um compromisso. Tenho quase certeza que me atrasei. — Comentou, passando a mão no queixo e parecendo pensativo. Na realidade, não estava pensando em nada. — Não consegui ter noção do tempo com a conversa.
Zhou Xiangian
Zhou Xiangian
Leode
Leode

Posts : 178
Join date : 29/12/2016

Ficha
Hp:
Igreja        TqlhoS2246/250Igreja        Gobp9lK  (246/250)
St:
Igreja        TqlhoS210/10Igreja        Gobp9lK  (10/10)
MC:
Igreja        TqlhoS290/250Igreja        Gobp9lK  (90/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        Empty Re: Igreja

Mensagem por Stella Seg Jan 09, 2017 4:36 pm

Ria com o comentário, pela o comentário já percebeu que era um menino e dos mais danados. Talvez em um futuro distante poderia perguntar cada vez mais do passado de Zhou, pela forma que parecia feliz a fazia tirar um sorriso do rosto. 


— Sim! E obrigada novamente pela sua ajuda... Bem, este é meu número.


Estendia o braço, mostrando na tela do celular o número da mesma. Esperando que ele anotasse enquanto o via observar pela janela da igreja. A loira se virou um pouco e realmente, já se tinha se passado um bom tempo. Sentiu-se tanto culpada por ter sido o motivo do atraso do compromisso. 


— Me desculpe, não quis causar problemas. 


A barriga roncava, o som era pouco mas já se dava para notar que é a fome.


— Desculpe de novo, acho que realmente preciso comer algo... 
Stella
Stella

Posts : 248
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        TqlhoS2280/280Igreja        Gobp9lK  (280/280)
St:
Igreja        TqlhoS25/8Igreja        Gobp9lK  (5/8)
MC:
Igreja        TqlhoS2100/300Igreja        Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        Empty Re: Igreja

Mensagem por Zhou Xiangian Seg Jan 09, 2017 5:54 pm

Vendo o número do telefone celular de Stella, que se localizava na tela deste, Zhou tratou de abrir o aplicativo de contatos e a anotar. Salvou após colocar o nome da garota, guardando o celular no bolso ao fazê-lo. Sorriu, despreocupado.

Eu que agradeço. Foi confortável conversar, apesar do tópico. — Respondeu, ouvindo a garota se desculpar em seguida. Lhe deu um olhar de compreensão, parecendo um pouco culpado.

Não, não... Não se preocupe com isso, a conversa fez bem. Mas tenho que ir agora. — Após ouvir um estômago roncar, coçava a bochecha desajeitadamente com um dos dedos.

Você precisa encher o estômago com algum coisa. Tem certeza que não vai considerar as hóstias? — Riu, encarando-a em seguida — Eu te levaria junto, mas são coisas sobre o trabalho. Vai ser bem chato. — Tentou esconder o fato de que não poderia revelar com o que trabalhava, por conta do sigilo de sua organização.

Lembrou-se de uma coisa.

Ah, falando em trabalho... O meu "pequeno" chefe me disse para ir a um show de Idol. Acho que estará lá, e gostaria que eu fosse. Mas eu não conheço muito essas coisas... Não sei se você gosta. Parece ser um negócio para jovens ou sei lá. Seria legal se eu tivesse companhia, já que poderia ao menos conversar. O que acha?
Zhou Xiangian
Zhou Xiangian
Leode
Leode

Posts : 178
Join date : 29/12/2016

Ficha
Hp:
Igreja        TqlhoS2246/250Igreja        Gobp9lK  (246/250)
St:
Igreja        TqlhoS210/10Igreja        Gobp9lK  (10/10)
MC:
Igreja        TqlhoS290/250Igreja        Gobp9lK  (90/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        Empty Re: Igreja

Mensagem por Stella Seg Jan 09, 2017 6:59 pm



Deixou-o anotar o número do celular, logo via guardando o mesmo o objeto. Stella fez a mesma coisa, ajeitando sua bolsa como se estivesse se preparando para sair. A mulher teve um peso na consciência quando mencionava sobre o trabalho, odiaria que isso o prejudicasse, porém, notou que o mesmo não demonstrava preocupação sobre este assunto. 


— Tudo bem, obrigada por me ajudar mais uma vez. 


Sorriu, agradecendo-o novamente. Estranhando-o convida-la para um show, mas não seria uma má ideia já que a mesma odiava estar atoa na mansão. Ela ria baixinho, sendo engraçado um homem de meia idade falar sobre Idol, pelo o pouco que falavam, já dava para imaginar que o chinês trabalhava na área de segurança. 


— Seria muito bom, preciso sair um pouco de casa mais vezes. Vai ser divertido a ir ao show, eu te encontro por lá então. Pode ser? Só espero que isso não atrapalhe o trabalho... — Pensativa, até que se lembrou. — Ah, não se esquece de me mandar mensagem para anotar o número.  Aproveite e mande o endereço de onde será e o horário também.


Ela estendeu a mão para o rapaz, se despedindo. 



— Apesar de tudo, foi muito bom ter que te conhecer. 
Stella
Stella

Posts : 248
Join date : 06/01/2017

Ficha
Hp:
Igreja        TqlhoS2280/280Igreja        Gobp9lK  (280/280)
St:
Igreja        TqlhoS25/8Igreja        Gobp9lK  (5/8)
MC:
Igreja        TqlhoS2100/300Igreja        Gobp9lK  (100/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        Empty Re: Igreja

Mensagem por Zhou Xiangian Seg Jan 09, 2017 7:13 pm

O homem sorriu, vendo que aceitaria a oferta. Também sorria por perceber que aquela menina parecia se preocupar em excesso.

Não vai ter problema, não. Foi o meu chefe que convidou mesmo. — Riu. Ele apenas assentiu como resposta para a próxima fala da moça.

Zhou estendeu a própria mão canhota, despedindo-se de Stella com um cumprimento.

Posso dizer o mesmo. — Sorriu novamente, até virar-se e sair da Igreja. Acenou por uma última vez sem olhar para trás.

>>>Cemitério
Zhou Xiangian
Zhou Xiangian
Leode
Leode

Posts : 178
Join date : 29/12/2016

Ficha
Hp:
Igreja        TqlhoS2246/250Igreja        Gobp9lK  (246/250)
St:
Igreja        TqlhoS210/10Igreja        Gobp9lK  (10/10)
MC:
Igreja        TqlhoS290/250Igreja        Gobp9lK  (90/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Igreja        Empty Re: Igreja

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 30 1, 2, 3 ... 15 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos